-Como saber qual a versão do seu Excel, com o Excel ou outro aberto, clique em arquivo e depois conta.
- Alterando a foto/ logotipo da tela inicial:
Clique com o botão direito do mouse sobre a foto, e aperte a tecla delete do teclado, com o botão direito e escolha a opção recortar.
Para adicionar uma imagem, clique na guia inserir do Excel, depois em imagem e inserir e indique a pasta aonde se encontra a foto.
Como faço para baixar a Planilha demonstrativa?
Passo 1: Procure pelo produto desejado e clique sobre a página do mesmo para que a tela com as informações se abra.
Passo 2: Com a página do produto abeta vá até o final da página e procure pela seguinte descrição: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PLANILHA
Passo 3: Clique no link que está abaixo do nome em azul, e você será direcionado para a página do GOOGLE DRIVER, aonde a planilha está hospedada.
Passo 4: Com a página do google driver aberta clique nos três pontinhos e escolha a opção Download ou Fazer Download.
- Como utilizar a Planilha em mais de um PC, posso utilizar em rede?
Pode, porém não damos suporte para isso, terá que solicitar o administrador da sua rede (TI).
No PC: aconselhamos compartilhar a pasta aonde se encontra a planilha, porém o Excel permite que só um usuário por vez faça a edição no mesmo arquivo.
Na nuvem: Dentro da própria Planilha clique em COMPARTILHAR e depois CONVIDAR PESSOAS e SALVAR NA NUVEM.
Outros métodos:
Clique aqui para abrir o post:
https://www.inovacaoplanilhas.com.br/como-utilizar-planilha-em-mais-de-um-computador/
Informações sobre o Suporte:
A aquisição da planilha dá direito a suporte de 90 dias (Via e-mail), e em alguns casos em que por e-mail não resolva abre se uma exceção via WhatsApp, passando o prazo dos 90 dias o suporte poderá ser renovado por 1 ano no valor de R$ 50,00, caso o cliente queira um atendimento diferenciado com acesso remoto, ligação ou treinamento para um segundo usuário da Planilha será cobrado a parte de R$ 50,00.
E-mail: inovacaoplanilhas@gmail.com
Chat da loja: https://www.inovacaoplanilhas.com.br/
Horário de Segunda a Sexta das 09h30min às 17h00min
- Bloqueio parcial na planilha:
Por questão de direitos autorais das fórmulas, plágios, essa Planilha contém bloqueio parcial somente nos campos com fórmulas. A parte que vai precisar digitar está totalmente livre.
- Limite de registros / Inserção de novas linhas:
Limite de Registro: Recomendamos que faça várias cópias da planilha ainda vazia para uso posterior, pois por se tratar de planilhas seu peso é limitado e para não fica pesada ou travar limitamos a uma certa quantidade de registros, ao acabar os registros utilize as cópias vazias.
Inserção de novas linhas:
Não aconselhamos e não damos garantia, caso o usuário queira inserir ou excluir linhas na planilha. Recomendamos utilizar a planilha no formato padrão recebido, sem modificá-la ou excluir, nem acrescentar novas linhas, assim terá direito ao suporte total, pois teremos a garantia que a mesma não foi modificada.
-Versão Desatualizada do Excel;
Caso, sua versão do Excel for 2007 ou inferior você perdera algumas funcionalidades contidas em versão superiores, como exemplo: a lista de Validação de dados. Por isso a Planilha só funciona na versão 2013 em diante, para o bom funcionamento aconselhamos nossos clientes que atualizem para a versão 2019 ou 365.
- Posso utilizá-la no Libre Office ou outros sem ser o Excel da Microsoft?
Nossas Planilhas são desenvolvidas com o Excel da Microsoft, não damos garantia ou suporte para uso em outras Planilhas eletrônicas, como Libre Office ou outras.
- Posso utilizá-la online?
Nossas Planilhas foram desenvolvidas para Computador de mesa ou Notebook, não recomendamos o uso em ambiente online por não tem os mesmos recursos avançados que tem no Excel da Microsoft.
- Não Fazemos reembolso, devolução, (Não devolvemos dinheiro)
Devido as políticas que envolvem a venda de um produto não há possibilidade de reembolso, segue nota explicativa abaixo:
- Ao vender um produto uma considerável porcentagem da venda valor é repassado a plataforma que gerencia nossas vendas nesse caso o Mercado pago.
-Temos custos na preparação até a emissão do pedido como, pessoal responsável pela emissão, faturamento e envio do pedido.
- Devido ser um produto digital, não temos como saber se o cliente realmente não fara uso posterior do produto.
- O Pagamento da Planilha esse valor é mensal ou anual?
Valor Único, sem mensalidades ou anuidades, quando lançarmos uma nova versão é opcional do cliente a atualização que custa 50% do valor atual.
- Quais a garantias que tenho de comprar via depósito?
Por isso disponibilizamos as versões demonstrativas, a Garantia que você tem é que você baixou o nosso produto no seu PC sabe que ele existe, o produto que iremos enviar quando você adquirir a versão Standard é similar ao produto que você baixou porem com as vantagens de se adquirir a versão Completa Ex: quantidade maior de cadastro, suporte diferenciado. Personalização com os dados da sua empresa, atualizações com descontos entre outros.
- Alterações estão inclusas no valor?
Não, se o cliente necessitar de alterações serão cobradas à parte.
- Posso devolver o produto?
Não, por se tratar de um produto digital não pode ser devolvido e por isso disponibilizamos as versões demonstrativas sem limite para tempo de uso, o cliente poderá testar por quanto tempo quiser, e quando resolver adquirir a versão Completa estará fazendo a compra ciente.
- Posso revender as planilhas ou repassar para outra pessoa?
Não, se tiver interesse em revender nossas planilhas nos contate para darmos sequência, porem se revender por sua conta e risco poderá sofrer as medidas cabíveis, quando der algum problema na planilha não damos suporte para planilhas revendida.
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
PIX/ TRANFERENCIA, com 5% de desconto:
Cartão de crédito:
Boleto
- Qual é o custo de envio?
R: Frete gratuito: R$ 0,00.
- Como se realizam os envios?
R: Por se tratar de um produto digital a entrega é via e-mail.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
R: O tempo de entrega dependerá da confirmação de pagamento, após confirmar o prazo será de 2 duas. O envio demora entre 1 a 4 horas após a confirmação do pagamento.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
7 Dias
- Dados bancários:
PIX: inovacaoplanilhas@gmail.com
Banco: 323 - Mercado pago – AG: 0001 C/C:1681794273-4
Favorecido: Marcio de Oliveira Borge
Sou de outro País quero pagar como faço?
Segue três opções:
1- Se você tem cartão de crédito, segue alternativas abaixo:
Paypal ou Mercado Pago: Te enviarei um link no seu e-mail, ao clicar no link apareça as opções de pagamento e voce, escolhe cartão de crédito e segue o procedimento. Https://www.paypal.com/signin, Https://www.mercadopago.com.br/home
2- Não tem cartão de crédito? Utilize as opções abaixo:
Aplicativos que envia dinheiro de um País para outro:
Western Union- Aplicativo que envia dinheiro de um País para outro:
Pelo Navegador: Https://www.westernunion.com/br/pt/home.html
2.1- Pelo celular aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.westernunion.moneytransferr3app.acs3
2.2- Wise - Aplicativo que envia dinheiro de um país para outro;
https://www.wiseremessaonline.com.br/account/singup
3- Transferência entre contas corrente, através do código “ Swift ”.
- Segue dados bancários abaixo, para recebimento de ordem de câmbio do exterior;
Banco Bradesco S/A: agencia: 2872/0 conta: 6.073-9 - Conta corrente
Nome: marcio de oliveira borges
Código iban: br47 6074 6948 0287 2000 0060 739c 1
código SWIFT Bradesco: bbdebrspspo
- Erros mais comuns:
- Não consigo abrir a Planilha
- Você chegou a baixar no seu computador, ou abrir diretamente no e-mail, tem que baixar no computador e depois abrir.
- É notebook, macbook ou computador de mesa?
- Tem o Excel instalado, se sim qual versão?
- Ela abre ou você já tentou abrir em outro computador?
- É uma rede corporativa, ou seja, e no computador da empresa que está ligado a mais de um computador?
- Me manda vídeos e fotos do erro.
- As macros não funcionam
Não é garantido que essas alternativas iram funcionar, se não funcionar terá que acionar o administrador da sua rede ou TI pois alguma configuração pode estar impedindo a abertura do arquivo:
1-Veja se o arquivo está salvo em formato habilitado para macro, ARUIVO, SALVAR COMO segue print:
2-Va em ARQUIVO, OPÇÕES, CENTRAL DE CONFIABILIDADE, CONFIGURAÇÃO DA CENTRAL DE CONFIABILIDADE, CONFIGURAÇÃO DE MACRO E HABILITE A ULTIMA OPÇÃO, HABILITAR TODAS AS MACROS e veja se as macros estão liberadas, como o print abaixo:
3- Com o arquivo fechado clique sobre ele com o botão direito do mouse clique em PROPIEDADES e clique em DESBLOQUEAR, depois abra o arquivo, isto deve resolver.
2- Erro de incompatibilidade ou arquivo corrompido
Clique em sim para abrir o arquivo, feche e tente abrir novamente o arquivo ou reinicie o PC.
Isso ocorre quando tenta abrir um arquivo XLSX no Excel igual ou anterior à versão 2007, por isso, verifique a versão do seu Excel e o formato do arquivo de nossa planilha. A versão XLSX é recomendada para o Excel 2010 e mais avançadas, já a versão XLS para versões 2007 ou mais antigas.
3- O caminho do arquivo é muito longo ou não pode ser encontrado
O Excel limita o número dos caracteres do endereço de um arquivo no computador. Ou seja, se você colocar sua planilha dentro de muitas pastas - uma dentro da outra - você pode ter complicações na abertura do arquivo. Para isso, recomendamos que mova sua planilha para sua área de trabalho.
Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/213983
4- Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema.
Caso ao tentar abrir o Excel o mesmo lhe informe algo parecido com isso: "Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema”, veja aqui como solucionar: Se você desinstalou algum navegador reinstale novamente, isso geralmente funciona.
Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/981149
5- As políticas da sua organização estão impedindo que está ação seja concluída.
Isso ocorre porque a sua rede interna está bloqueando a abertura planilha, chame o técnico que mexe no seu PC e peça para ele verifique as configurações de rede, nós da Inovação Planilha não temos como resolver isto, por ser um bloqueio interno em sua rede.
Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/310049
Erro ao preencher o campo data:
Na coluna data digite o dia e mês, tecle Enter do teclado, exemplo: 01/12, a coluna contem validação de erro se digitar 31 no mês que só vai até 30 do erro ou se clicar 0112 sem a barra do erro.
- A Planilha pede uma senha quando clico em uma célula, a planilha precisa de senha para ser utilizada?
A Planilha não precisa de senha para ser utilizada, acontece que algumas colunas são de preenchimento automático e contem fórmulas para que acidentalmente o usuário não digite e estrague estragando a formula, geralmente essas colunas estão com o cabeçalho de cor vermelha e com a linha pintada, se você digitar em alguma coluna e pedir senha passe para a próxima coluna.