Lembrete de Suporte – Atendimento ao Cliente
Inclusos no suporte: Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, treinamento do produto e correção de falhas nas formulas do projeto.
Prezados clientes
Lembrando que, não tem como uma empresa sobreviver se ela receber o valor por um produto apenas uma vez, e depois ter que prestar suporte gratuito por tempo indeterminado. Convenhamos que para estar sempre à disposição do cliente, demanda tempo e custo e não temos como arcar com esses custos de forma gratuita?
Ao adquirir o Produto, o cliente terá 30 dias de suporte totalmente gratuito, somente por e-mail e após esse período, poderá adquirir um de nossos pacotes de suportes avulsos;
Segue abaixo os valores dos Pacotes de Suportes;
Pacotes de Suportes
- Até 1hora de suporte - R$ 20,00
- Até 2 horas de suporte - R$ 30,00
- Demais horas – R$10,00 cada.
Os Suportes serão realizados de forma exclusiva por: e-mails, WhatsApp, Chat da loja ou Skype. O cliente ao adquirir um dos pacotes supracitados, poderão utilizá-los dentro do prazo de 7 dias, após esse período, o suporte (Expirará).
Lembretes:
- Informamos que ao dar início no suporte adquirido, o mesmo deverá ser concluído dentro do tempo contratado.
- Também as horas ou minutos não são acumulativos.
Obrigado!
Marcio Borges - Diretor da Inovação Planilhas.